Saturday 9 December 2017

Mr21 moving average price no Brasil


Diferença entre MR21 e MR22 transação em MR21-- Você tem que digitar o novo preço e ele vai direcionar a mudança do preço médio móvel ou preço padrão com referem-se às configurações de mestre de materiais. Por exemplo. Material No: ZZZZZZZ Material Preço: 20.00 Se você usa MR21 você pode mudar o preço diretamente em 23 ou 25 o que quer que você necessita. Em MR22-- Você tem que entrar o montante precisa ser ajustado e ele vai bater o preço médio móvel ou o preço padrão com referência à quantidade que você está tendo em estoque. E. g Material No: ZZZZZZ Material Preço: 0.17 Quantidade: 191 Nos Valor Total. 31.57 (31.571910.17) Se você digitar débito ou crédito para este material. Suponha se você deseja adicionar 100,00 a este material. Após a mudança Material No: ZZZZZZ Material Preço: 0,69 Quantidade: 191 Nos Valor Total. 131.57 (131.571910.69) Em vez de aumentar o valor que você pode decerease também. (Por introduzir valor negativo) Esta é a diferença entre estas duas transacções. (C) gotothings Todo o material neste site é Copyright. Todo esforço é feito para garantir a integridade do conteúdo. As informações usadas neste site são por sua conta e risco. Todos os nomes de produtos são marcas registradas de suas respectivas empresas. O site gotothings não está afiliado à SAP AG. Qualquer cópia não autorizada ou espelhamento é proibido. Planta 0001 é o SAP padrão. OX14 - Definir Área de Valorização (Marque apenas uma vez que o sistema entrar em funcionamento, sem mais alterações) A ​​maioria das empresas adota a escolha recomendada pela SAP - Valor Material Estoque no nível da planta Valor Material Estoque no nível da planta ou da empresa , A planta é a área de avaliação. Se você avaliar ações de material a nível da empresa, a empresa é a área de avaliação. A decisão que você faz se aplica a todo o cliente. OX10 - Criar vista de alteração PlantsOVXB - Criar vista de alteração Divisão OX18 - Atribuir planta ao código da empresa, p. 0001 - 0001 - Todas as Plantas Px1 - Planta Px1 Px2 - Planta Px2 OX19 - Atribuição da sociedade à Área de Controle OB38 - Atribuição da empresa à Área de Controle de Crédito OMJ7 - Planta Px1 - Área de Negócio Bx1 Bx2 Atribuir Área de Avaliação à Área de Negócio. e.g. Área de avaliação Vx1 - Área de Negócio Bx1 Área de Negócio Bx2 OMS0 - Atribuir Calendário de Fábrica à Área de Fábrica e Negócio A planta desempenha um papel importante nas seguintes áreas: Avaliação de Material - Se o nível de valorização for a planta, as existências de material são avaliadas na fábrica nível. Cada planta pode ter seus próprios preços materiais e determinação da conta. Gestão de estoques - Os estoques de material são gerenciados dentro de uma fábrica. MRP - Requisitos de material são planejados para cada planta. Cada planta tem seus próprios dados MRP. As análises para o planejamento de materiais podem ser feitas através de plantas. Produção - Cada planta possui sua própria planta de produção. Custeio - No cálculo de custos, os preços de avaliação são definidos apenas dentro de uma planta. Manutenção de Fábrica - Se uma planta executa tarefas de planejamento de manutenção de planta, é definida como uma planta de planejamento de manutenção. Uma planta de planejamento de manutenção também pode realizar tarefas de planejamento para outras plantas (plantas de manutenção). Se você quiser usar o PP de produção (planejamento de produção) ou o cálculo de custos do produto e o cálculo de custos de pedidos, você deve definir a avaliação no nível de fábrica. O nível de avaliação escolhido afeta a manutenção de registros mestre de materiais Gerenciou as contas GL às quais as transações são lançadas no Gerenciamento de Materiais Efeito na manutenção de registros mestre de materiais: Dependendo do nível de avaliação escolhido, você mantém dados contábeis no registro mestre de material para cada fábrica ou para cada empresa, define um preço de avaliação Para o material em cada fábrica ou em cada empresa Efeito sobre as contas GL: Se as existências de material forem avaliadas a nível da empresa, todas as existências de um material são geridas numa conta de stock conjunta para cada empresa. Se os estoques de material forem avaliados no nível da fábrica, você pode gerenciar os estoques de material para cada fábrica em contas diferentes. Para cada planta, você pode definir uma determinação separada. Se várias plantas estiverem usando a determinação da conta, você pode agrupar essas plantas em Avaliação e Customizing de Atribuição de Contas. Material Master - Introdução O master de material é o ponto de partida para o resto dos módulos. Tipos de materiais existentes Os tipos de material que você usa estão configurados no Customizing para o Mestre de materiais em Dados mestre de logística. Material Master - Material - Dados de controle - Definir atributos de tipo de material. A lista a seguir mostra os tipos de materiais contidos, por exemplo, no sistema SAP R3 padrão, e quais são suas diferentes funções: DIEN (serviços) Os serviços são adquiridos externamente e não podem ser armazenados. Um registro mestre de material deste tipo de material sempre pode conter dados de compra. FERT (produtos acabados) Os produtos acabados são produzidos pela própria empresa. Uma vez que não podem ser encomendados por Compras, um registro mestre de material desse tipo de material não contém dados de compras. FHMI (toolstools de produção) Recursos de produção são adquiridos externamente e utilizados na fabricação de produtos. Um registro mestre de material deste tipo de material pode conter dados de compras, mas não dados de vendas. Ele é gerenciado em uma quantidade base. Exemplos de ferramentas de produção são aparelhos, equipamentos e dispositivos de medição e teste. HALB (produtos semi-acabados) Os produtos semi-acabados podem ser adquiridos externamente (subcontratação), bem como fabricados em casa. Eles são então processados ​​pela empresa. Um registro mestre de material desse tipo de material pode conter dados de compra e de programação de trabalho. HAWA (trading goods) As mercadorias de troca são sempre adquiridas externamente e depois vendidas. Um registro mestre de material deste tipo de material pode conter dados de compras e vendas. HIBE (suprimentos operacionais) Os suprimentos operacionais são adquiridos externamente e necessários para a fabricação de outros produtos. Um registro mestre de material desse tipo de material pode conter dados de compra, mas não dados de vendas. NLAG (material não-stock) Material não-stock é material que não é mantido em estoque porque é consumido imediatamente. (Material de escritório, tais como estacionário. Você precisa criar ordem de compra e documento de contabilidade para o pagamento, mas o saldo de ações é sempre zero, uma vez que é emitido imediatamente para o departamento diferente.) ROH (matérias-primas) As matérias-primas são sempre adquiridos externamente e, em seguida, processado. Uma vez que as matérias-primas não podem ser vendidas, um registro mestre de material deste tipo de material não contém dados de vendas. UNBW (materiais não valorizados) Os materiais não valorizados são geridos numa base de quantidade, mas não por valor. VERP (materiais de embalagem) Os materiais de embalagem são utilizados para o transporte de mercadorias e vêm com as mercadorias gratuitamente. Um registro mestre de material desse tipo de material é gerenciado tanto em uma base de quantidade quanto por valor. WETT (produtos concorrentes) Os produtos competitivos têm seus próprios registros mestre de materiais criados a partir da visualização Dados básicos. O número de concorrentes, que é armazenado no registro mestre de material, atribui o material a um concorrente específico. Manter o tipo de material OMS2 - Manutenção de tipo de material - Etapas de CreateChangeDisplay: - transação OMS2 clique em Alterar chave no tipo de material que você deseja alterar, p. FERT, em seguida, pressione Enter O Views belows permite que você escolha as Views para cada Material Type. (Pressione as teclas Page upPage Down para percorrer as visualizações) Se você tentou mudar de FERT para HAWA em 4.6x. Você receberá uma mensagem de erro: - O tipo de material não pode ser alterado. Isso não é permitido se apenas o fornecimento externo for definido para o novo tipo de material ou se o novo tipo de material tiver uma referência de categoria de conta diferente do tipo de material antigo. Para superá-lo, vá para OMS2 e altere o tipo de material HAWA. Nas seções de ordens de compra Internalexternal: Original Changes Ext. Ordens de compra 2 1 Int. Ordens de compra 0 1 Telas no Mestre de Material MM01 - Criar, MM02 - Mudar, MM03 - Exibir e MM06 - Marcar para exclusão. MM04 - Exibe as alterações feitas no mestre de materiais. MMAM - Alterar o tipo de material. Por exemplo, De FERT para HALB Configurar a tela de mestre de material MM01 MM02 MM03OMSR - Atribuir o campo ao grupo de campo OMS9 - Manter o campo de tela de dados Unidade de medida No mestre de materiais, há um botão Unidades de medida para os usuários armazenarem na conversão diferente taxa. Este programa de exemplo (ZUNT) extrair os dados da tabela de conversão unidade de medida. No Material Master, o preço médio móvel é afetado por: - Entrada de mercadorias para ordens de compra Transferência de fábrica para planta Recibo de faturas Variação de preço de liquidação Mudanças de configuração comuns definem nova classe de avaliação (OMSK) e lançamento automático OBYC) definem o novo grupo de atribuição de contas de material (transação OVK5) e chaves CustomerMaterialAccount (transação VKOA) Bloquear materiais do lançamento de inventário Após o bloqueio, quando o usuário fizer um lançamento de inventário, eles receberão esta mensagem de erro: E: Material xxxxx has status Blocked Para procmntwhse Para ativar o bloqueio: - Goto transaction MM02 - Purchasing View Digite 01 no campo de status MMPP e salve-o Create Delivery Log - Material xxx é bloqueado Durante a Create Delivery (VL01), o SAP solicita um log que Material xxx é Bloqueado. Durante a ordem de venda CreateChange para esse material, pode haver alguma terminação de atualização que faz com que o bloqueado do material (Windows enforcado ou falha de energia). Você pode verificar usando a transação SM12 - digite a no campo Nome do usuário. Verifique se o material está na lista bloqueada. Se estiver na lista bloqueada, pediu ao usuário para efetuar logoff antes de excluí-lo da lista bloqueada. Manter o Local de Armazenamento MMSC - Entrada Coletiva do Local de Armazenamento de um material. Insira um novo ou exclua um local de armazenamento não utilizado. Manter se o local de armazenamento foi incluído ou excluído da execução do MRP. Bloquear local de armazenamento de postagem adicional 1. Você pode bloquear o local de armazenamento de um material sem afetar o restante do local usando o mesmo material. Criar um documento de inventário físico para o local de armazenamento com a transação MI01 Selecione a caixa de seleção Bloqueio de lançamento. Isso impedirá que as transações ocorram até que você postar ou excluir o documento de inventário físico. (Não há impacto, a menos que você faça uma diferença de postagem para o documento de inventário físico.) 2. Outro método é renomear o nome do local de armazenamento. Vá para a transação OX09 Editar - Copiar como (copiar o local de armazenamento original para um novo nome, substituindo o primeiro caractere, por exemplo, ZXXX) Editar - Excluir (excluir o local de armazenamento original) Faça o inverso se quiser voltar o local de armazenamento original. Faixa de numeração do documento contábil para MM Document Type - Clique duas vezes no código de transação desejado para verificar o tipo de documento para o intervalo de numeração. (Por exemplo, MR21 Tipo de documento - PR) Tipo de documento de contabilidade financeira - Atribua o tipo de documento a um intervalo de numeração e tipo de conta. (Por exemplo, PR - Tipo de conta permitido para postagem será MS) Clique duas vezes no tipo de documento PR. Atribua um intervalo de número inicial único que não foi usado. por exemplo. 88 Escolha o tipo de conta para Material e conta GL (MS) O restante dos campos são opcionais (você pode deixá-lo em branco) Definições SAP para tipo de conta - A - Ativos D - Clientes K - Vendedores M - Material S - GL contas Faixas de numeração para o tipo de documento de contabilidade financeira - Atribua o intervalo de numeração ao intervalo de numeração em execução. Ano (até) De número Para número Número atual Ext (nenhum tick interno ou externo de tiquetaque) 88 9999 8800000000 8899999999 Rastrear por SAP Blank Documento de contabilidade será gerado se houver estoques durante a mudança de preço, se você não tem ações, nenhum documento contábil Será gerado como não há inventário para reavaliar as diferenças de preços. Classe de avaliação para o grupo de materiais Em 4.6x e 4.5b. Você pode atribuir a classe de avaliação ao Grupo de materiais. É útil no sentido de que o usuário não tem que fazer manualmente uma atribuição de contas. Para itens de estoque, a classe de avaliação não pode ser alterada sempre que o estoque disponível não seja zero. A classe de avaliação está vinculada a uma conta GL. Uma mudança de classe de avaliação significa uma mudança de conta GL. Em FI conceito, você tem que débito e crédito para equilibrar a conta GL. É por isso que seu estoque deve ser zero antes que o sistema permite que você alterou a classe de avaliação. Se não for zero, você tem que quer transferi-lo para outro material ou fazer um manequim questões. Depois de alterar a classe de avaliação, faça uma reversão entradas para as ações que você transferir para fora ou você ter feito um manequim questões. IMG - Gestão de Material - Compras - Material Master - Auxílios de entrada para itens sem Contas de Master Material GL na Determinação de Conta MM O programa RM07C030 verifica todas as contas GL definidas em sua classe de avaliação de Material Master. A pesquisa é feita por meio da área de avaliação da Companhia e da empresa. Compare o status dos campos para tipos de movimentos contra o Ledger Geral Use SA38 e execute RM07CUFA Obtenha ajuda para seus problemas do SAP MM Fóruns do SAP MM - Você tem um SAP MM Question Todos os conteúdos do site são copy copy e os autores do conteúdo. Todos os direitos reservados. Todos os nomes de produtos são marcas registradas de suas respectivas empresas. O site erpgreat não está afiliado à SAP AG. Todo esforço é feito para garantir a integridade do conteúdo. As informações usadas neste site são por sua conta e risco. 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Para ter uma mudança suave do sistema Legacy para os novos sistemas SAP são concebidos o procedimento de corte. O que significa Pre Go live check É garantir que o sistema SAP Production esteja pronto para funcionar sem problemas. Vamos prosseguir então. A Ltd. é uma empresa que implementa o sistema SAP. A empresa segue um período janeiro - dezembro para a preparação de contas financeiras. Por conseguinte, os dados em directo decididos para a A Ltd é 2 de janeiro de 2096. O saldo de Trial será carregado com data como em 31 de dezembro de 2095. O saldo de Trial consistirá apenas de itens de balanço desde todos os itens de despesa já são transferidos para os lucros retidos Conta no antigo sistema. As actividades são divididas da seguinte forma: - 1) Actividades de Pré-Vida A A Ltd irá carregar os códigos GL, elementos de custo no sistema de produção em 1 de Dezembro de 2095. A Ltd completará o carregamento de todos os mestres de material com todas as vistas na produção Até 2 de Dezembro de 2095. Todas as listas de materiais, Routings serão carregados no sistema de produção até 4 de Dezembro de 2095. Os materiais mestres para material bruto e de embalagem serão carregados com os preços médios móveis em 4 de Dezembro de 2095. O plano de centro de custo será Os ciclos de alocação eo cálculo do preço da atividade serão feitos até 6 de dezembro de 2095. O cálculo do custo do produto será conduzido de 7 de dezembro de 2095 a 20 de dezembro de 2095 para obter o cálculo de custo correto do sistema. Todos os outros mestres serão enviados para o sistema de produção a partir de 5 de dezembro de 2095 e concluída em 18 de dezembro de 2095. 2) Cortar atividades A empresa fecha as vendas em 26 de dezembro de 2095. A empresa pára todo o seu movimento de ações em 26 de dezembro de 2095 até 1 Janeiro de 2096. Todas as ordens de compra em aberto serão enviadas em 28 de Dezembro de 2095. A provisão para o stock recebido e a factura não recebida serão contabilizadas num código GL separado (diferente do GRIR). As ações serão finalizadas em 29 de dezembro de 2095. A empresa fecha o antigo sistema (legado) em 30 de dezembro de 2095. As ações serão carregadas em 31 de dezembro de 2095 e 01 de janeiro de 2096. A estimativa de custo padrão será marcado e lançado em 2 de janeiro 2096. O sistema está disponível para entrada e operação de dados para os usuários a partir de 2 de janeiro de 2096. Os itens em aberto de contas a receber serão carregados de 1 de janeiro de 2096 a 3 de janeiro de 2096. Assim, as contas a receber estão disponíveis a partir de 4 de janeiro de 2096, . Os itens pendentes de contas a pagar serão transferidos de 3 de Janeiro de 2096 para 4 de Janeiro de 2096. As contas a pagar estão disponíveis para pagamento a partir de 5 de Janeiro de 2096. Os activos fixos são carregados em 5 de Janeiro de 2096. Os restantes balanços GL são carregados em 7 de Janeiro de 2096. As actividades de tomada a cargo devem ser concluídas até 7 de Janeiro de 2096. Dividiremos as actividades da seguinte forma: - A) Actividades de Pré-Go Live B) Verificações de Pré-Go Live C) Transferir dados de transacção para o sistema A) 1. Dados mestre Carregar no sistema de produção Certifique-se de que todos os dados mestre são carregados no sistema de produção. Vamos abranger amplamente os dados mestre que precisa ser carregado eo módulo responsável. Responsabilidade básica MM: Todas as visões respectivas do material dominam os outros módulos responsáveis. Verifique se todas as visualizações necessárias foram carregadas. Mestre do cliente - FI (visualização de conta) e SD (visualização de vendas) Mestre do fornecedor - FI (visualização contábil) e MM (visualização de compras) Elementos de custo - CO Elementos de custo secundários - CO Centros de lucro - CO Centro de custo - CO Tipo de atividade - De Material - PP Centro de Trabalho Recurso - PP Routing Master Receita - PP Compras Informações Registro - MM Service Master - MM Banco Master - FI Qualidade Info Record - Qualidade QM Plano de inspeção 2. Upload Centro de custo plano Plano de custo centro deve ser atualizado através de transação código KP06 ou usando o upload do Excel. 3. Execute os ciclos de alocação dentro da contabilidade do centro de custo Os ciclos de alocação do plano (distribuição, avaliação) devem ser executados dentro do módulo de contabilidade do centro de custo. Isso aloca os custos do centro de custo do serviço para o centro de custo do receptor. 4. Atualização da atividade planejada Após a execução dos ciclos de alocação do plano, os centros de custo de produção estão agora prontos com os custos planejados. Agora você pode calcular os preços das atividades através do sistema ou atualizar manualmente os preços planejados calculando-os fora. A atividade planejada deve ser atualizada através do código de transação KP26. 5. Calcular os preços das atividades Calcule os preços das atividades usando o código de transação KSPI. 6. Executar a execução do cálculo do custo do produto A execução do cálculo do custo do produto será executada para todos os materiais semi-acabados e acabados no sistema usando o código de transação CK40N. Isso deve ser executado depois que toda a lista técnica e receita mestre são carregadas. A finalização do custo do produto leva muito tempo e deve começar com bastante antecedência antes da data de início da operação. Normalmente, a execução do cálculo do custo do produto deve ser executada repetidas vezes (3-4 vezes), uma vez que os dados precisam ser corrigidos e os custos devem ser comparados com o custo herdado existente. Os possíveis erros no cálculo do custo do produto são: - 1) Os preços médios em movimento ou os preços planejados não são mantidos corretamente nos mestres de materiais. 2) Quantidades incorretas na Lista de Materiais, quantidade de unidade base incorreta na Lista de Materiais. 3) Quantidades incorretas (horas, KWH etc.) para atividades na receita de roteamento ou mestre. 4) Unidade alternativa incorreta de Medida O cálculo do custo do produto é calculado e preparado. A marca real e liberação acontecerá depois que os estoques são carregados no sistema. B) Atividades Pré-Go Live 1. Assegure-se de que todos os pedidos de personalização estejam no sistema de produção. Verifique se todos os pedidos de personalização estão no sistema e não há solicitações importantes pendentes. Solicitação relacionada a relatórios em desenvolvimento pode ser transportada como e quando os relatórios estiverem prontos. 2. Assegure-se de que todas as faixas de números de todos os módulos foram mantidas no sistema de produção. 3. Assegure-se de que a preocupação operacional tenha sido gerada. 4. Certifique-se de que todos os dados mestre do cliente estão carregados. 5. Certifique-se de que todos os mestres de materiais (todos os tipos de materiais) foram carregados. 6. Certifique-se de que todos os dados do Fornecedor Master estão carregados. C) Carregar dados de transação para o sistema 1. Carregar Ordens de compra abertas As ordens de compra abertas podem ser carregadas no sistema antecipadamente antes da data de corte, se nenhuma faturas forem esperadas. O carregamento de ações acontece em 2 etapas: - 1) Produtos acabados: Os preços padrão são primeiro carregados através do MR21 ou através de um programa ABAP que também usa MR21. As quantidades de estoque são carregadas usando o tipo de movimento 561 através de um programa ABAP que chama a transação MB1C. 2) Matérias-primas, material de embalagem, lojas e peças sobressalentes: As quantidades e os valores são carregados ao mesmo tempo utilizando um programa ABAP que chama a transacção MB1C. O carregamento de ações gerará a seguinte entrada no sistema: - Estoque de produtos acabados c Débito Estoque de produtos semi-acabados ac Estoque de matéria-prima de débito a Débito Estoque de material de embalagem ac Depósito Lojas e peças de reposição c Débito Dados assumidos Crédito 3. Marque e Libere o Estimativa de custo Após o carregamento do estoque no sistema, o cálculo de custo padrão será marcado e lançado no mestre de materiais usando o código de transação CK40N. 4. Carregar contas a receber e itens a pagar de contas a pagar Os itens em aberto de contas a receber e de contas a pagar são carregados através de LSMW que chama o código de transação F-02 contagem GL. O centro de lucro é capturado na conta de tomada de dados. A data-base deve ser capturada, que determinará o envelhecimento com base no número de dias mencionados nas condições de pagamento. A entrada contábil para o carregamento do item aberto de contas a receber é: - Aquisição de dados do cliente (não GL) Crédito A entrada contábil para o carregamento do item aberto de contas a pagar é: E upload de valor Asset Master é um caso especial de upload onde você carrega não apenas os dados mestre, mas também os valores. O custo total ea depreciação acumulada também são carregados ao mesmo tempo. Isso é feito através do código de transação AS91. Vamos explicar como é feito. 5.1 O upload de mestre de imobilizado e valores através de AS91 Esse upload de mestres de imobilizado juntamente com os valores não atualizará o Razão Geral de FI. A actualização do saldo de entrada do FI-GL passará por outra transacção. 5.2 Transferir o saldo do ativo para o centro de lucro Uma vez que o mestre do imobilizado juntamente com os valores são carregados, o saldo de abertura do ativo precisa ser transferido para o centro de lucro. Os saldos dos saldos dos ativos são transferidos para a contabilidade do centro de lucro por meio do código de transação 1KEI. 5.3 Remover os códigos GL para o ativo da tabela 3KEH Remova os códigos de reconciliação do recurso do código de transação 3KEH. Isso é necessário porque uma entrada FI manual será passada na próxima etapa, que duplicará o lançamento no PCA para os ativos. 5.4 Atualizar a entrada FI para o ativo através da transação OASV. Damos um exemplo de como uma entrada de GL passou para upload de ativos fixos: - Vamos levar Plant e Machinery Plant e Machinery ac Dr 100,000 Depreciação acumulada ac Cr 30,000 Aquisição de dados ac Cr 70,000 5.5 Reposicionar os códigos GL para ativos em 3KEH Depois de passar o Para o upload de ativos atualizar as contas de reconciliação de ativos no código de transação 3KEH. 6. Carregar os saldos da conta do Razão Geral Finalmente, carregamos os restantes saldos da conta do Razão Geral que não sejam de Ativos Fixos, Estoque, Contas a Receber e Contas a Pagar. Isso é novamente carregado através de um programa LSMW que chama o código de transação F-02 GL. Tomemos um exemplo para a entrada contabilística aprovada: - Aquisição de dados ac Débito 550.000 (Balancing figure) Cash ac Débito 10.000 Bank ac Débito 50.000 Adiantamentos Débito 90.000 Capital social ac Crédito 100.000 Empréstimo de curto prazo ac Crédito 200.000 Crédito de longo prazo ac Crédito 400.000 O A aquisição de dados ficará zero ao carregar esta entrada. Obter ajuda para seus problemas SAP FICO Fórum SAP FICO - Você tem uma pergunta SAP FICO Todos os conteúdos do site são Copyright copy erpgreat e os autores do conteúdo. Todos os direitos reservados. Todos os nomes de produtos são marcas registradas de suas respectivas empresas. O site erpgreat não está afiliado à SAP AG. Todo esforço é feito para garantir a integridade do conteúdo. As informações usadas neste site são por sua conta e risco. O conteúdo deste site não pode ser reproduzido ou redistribuído sem a expressa permissão por escrito da erpgreat ou dos autores do conteúdo.

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