Wednesday 18 October 2017

James16 grupo forex fábrica


James16 Estratégias de negociação Forex Theres um cara em algum lugar em forexfactory que surgiu com algumas estratégias de negociação surpreendente forex com base em grande parte na negociação de ação de preço pelo nome de James16. James16 tem um grande seguindo lá sobre o tipo de estratégias ou a combinação de estratégias de negociação forex que ele usa lá. Eu acredito, ele não está mais apoiando o fio que ele começou há alguns anos no momento em que ele tem seu próprio site onde os comerciantes se inscrever para uma taxa mensal para aprender o james16 forex estratégias de negociação e métodos. Abra uma conta de negociação ao vivo e obtenha até 10.000 bônus em dinheiro. Você sabe que a maior frustração que eu tenho é tentar ler as 6453 páginas de discussão (para ser exato a partir de 01 de dezembro de 2017) e não posso descobrir o que diabos está tentando James16 dizer. Por exemplo, ele apenas: posta um gráfico de uma configuração de comércio de hed tomar e colocar poucas palavras nos gráficos com algumas linhas e círculos não realmente dizer-lhe como ele conseguiu o seu comércio e ele realmente não explicar-lhe como ele sai Um comércio (se ele tem, eu não vi um post dele ainda, como eu estou bastante impaciente para procurá-lo) E adivinha o que isso faz para você Você ficar preso lá olhando para as paradas e tentando descobrir o que está indo onreading Através de milhares de páginas de threads tentando entender os métodos de negociação forex James16. Talvez, ele tem em algumas regras de negociação detalhadas em seus posts, eu não sei, mas se você encontrá-lo, Id ficaria feliz se você pode usar o formulário de contato deste site abaixo e postar-me que o link para esse post e eu posso atualizar esta postagem . Mas por enquanto, esta é a minha interpretação de James16 Forex Trading Estratégias e Métodos Ele parece ser uma pessoa que não tem realmente um talento especial de explicar suas estratégias de negociação de forma clara, fácil de entender para comerciantes forex novatos. Mesmo avançado forex traders levará algum tempo para entender as estratégias de negociação forex em james16 posts. A maneira de entender uma estratégia de negociação corretamente é escrevê-lo em uma estrutura semelhante às estratégias de negociação forex que estão neste site: explicar e dar uma visão geral do que a estratégia de negociação é toda sobre. Estado que você pode usá-lo em. Iniciar quais tipos de indicadores forex são necessários (se houver) dar as regras de entrada e saída. Explicar como gerenciar um comércio de lucro. Explicar com gráficos Mantenha-o curto e simples. Quero dizer, essa é a maneira que eu prefiro explicar um sistema de forex (eu não te conheço). No entanto, se você é preguiçoso e só quer chegar à carne das estratégias de negociação forex que james16 usa, em seguida, manter a leitura. Se você quiser ler mais do que 6400 páginas de fio, cabeça para FOREXFACTORYBE meu convidado. Em suma, eu vou simplificar as estratégias de negociação forex james16 usa. Se você é um novo comerciante de forex, você vai encontrar isso um pouco demais, você tem que ler um punhado de vezes para absorver toda a informação. Nota: estas são a minha interpretação por isso não pode ser exatamente como james16 estava falando (Você não pode crucificar-me para que você pode) Não sei quem ou de onde Jame16 é, mas ele é provavelmente é um comerciante em tempo integral que tem sido negociado por 30 anos. James começou a discussão por causa de todas as súplicas para a ajuda de muitos comerciantes do newbie do varejo e estava cansado de ver toda a porcaria escrita sobre negociar, assim que pensou que ensinaria o que sabe. O QUE TIMEFRAMES JAMES16 UTILIZA James16 tende a preferir trocar o diário e os gráficos semanais. James16 diz que os prazos maiores têm mais probabilidade de sucesso em comparação com a negociação em prazos menores. Concordo com ele sobre isso. O que isto significa para você ler isto é isto: você terá menos, pode significar um ou dois comércios por semana. Se você é comerciante do forex que como a troca freqüente, isto testará realmente sua paciência (seriamente) para scalpers do forex, ou comerciantes intraday, estas estratégias do forex não são para você. JAMES16 COMÉRCIO ENTRADAS RESUMIDO James16 concentra-se em comprar os mergulhos em uma tendência de alta e vender os comícios em uma tendência de baixa. Ele faz isso comprar usando a ação de preço em torno de áreas de apoio, resistência, Níveis Fibonacci etc Suas entradas de comércio são baseadas em padrões de castiçal de inversão de barras de 2-4 agrupados perto de pontos de confluência. OS 6 PRINCIPAIS TIPOS DE ACÇÃO DE PREÇO JAMES16 USOS DBLHC - Barra Dupla Baixo Mais Alto Fechar DBHLC - Double Bar High Lower Fechar Dois ou Mais Combinação Highs Ou Lows. Deve estar dentro de 2 pips um do outro. Se a alta ou baixa é quebrada, significa a retomada da tendência atual. BEOVD - Bearish Barra Vertical Exterior (Isto é simplesmente Bearish Engulfing Padrão) BUOVB - Bullish Barra Vertical Exterior (Este é simplesmente Bullish Engulfing Padrão) Barras Pin agora permite percorrer cada um dos 6 Padrões de Preço James16 Usa JAMES16 FOREX PATTERN 1: DBLHC The DBLHC significa Double Bar Low Higher Close. Como detectar esse padrão: Procure por duas barras que têm baixos que estão quase no mesmo nível de preço ou dentro de 2 pips de cada um, mas a segunda barra deve ter um fechamento que é maior do que a primeira barra. Veja o gráfico abaixo. Este é um padrão bullish forex gráfico e, portanto, você deve estar procurando este padrão de gráfico quando um mercado está em uma tendência de alta. Negociar este padrão é bastante direto: você pode comprar na ordem do mercado assim que o segundo bar fecha ou colocar uma ordem pendente de compra parar apenas 2-5 pips acima do alto do candelabro 2. Coloque-o parar a perda 2-5 pips abaixo da baixa do candlestick 2 no padrão. JAMES16 FOREX PATTERN 2: DBHLC O DBHLC significa Double Bar High Lower Close. Como detectar esse padrão: Procure por duas barras que têm altas que estão quase no mesmo nível de preço ou dentro de 2 pips de cada um, mas a segunda barra deve ter um fechamento que é menor do que a primeira barra. Veja o gráfico abaixo. Este é um padrão de gráfico forex bearish e, portanto, você deve estar procurando este padrão de gráfico quando um mercado está em uma tendência de baixa. Negociar este padrão é bastante simples: você pode vender a ordem do mercado assim que o segundo bar fecha ou colocar uma ordem pendente de stop de venda apenas 2-5 pips abaixo da baixa do castiçal segundo. Coloque-o parar a perda 2-5 pips acima do alto do candlestick 2 no teste padrão. JAMES16 FOREX PATTERN 3: DOIS OU MAIS CORRESPONDÊNCIA HIGHSTWO OU MAIS LOWS DE CORRESPONDÊNCIA 3a: Dois Highs Matching Padrão de gráfico Forex: Como detectar dois Highs Matching: Procure por duas barras que têm altos que estão quase no mesmo nível de preço ou dentro de 2 pips de Um ao outro isso é considerado um padrão bullish forex gráfico, portanto, você deve estar procurando este padrão gráfico quando um mercado é uma tendência de alta. Negociar este padrão é bastante direto: você pode comprar na ordem do mercado assim que o segundo bar fecha ou colocar uma ordem pendente de compra parar apenas 2-5 pips acima do alto do candelabro 2. Coloque-o parar a perda 2-5 pips abaixo da baixa do candlestick 2 no padrão. Veja como dois pontos correspondentes Forex Chart Pattern: Procure por duas barras que têm pontos baixos que estão quase no mesmo nível de preço ou dentro de 2 pips de cada Outro este é considerado um padrão bearish da carta do forex assim que você deve procurar este teste padrão da carta quando um mercado for uma tendência de baixa. Negociar este padrão é bastante simples: você pode vender a ordem do mercado assim que o segundo bar fecha ou colocar uma ordem pendente de stop de venda apenas 2-5 pips abaixo da baixa do castiçal segundo. Coloque-o parar a perda 2-5 pips acima do alto do candlestick 2 no teste padrão. Heres o que dois correspondentes correspondentes lows forex gráfico padrão se parece com: JAMES16 FOREX CARTA PADRÃO 4: BEOVB O BEOVB stands para Bar Vertical Bar Vertical. Como manchar este teste padrão: Este é um teste padrão da carta do forex de dois barra e a primeira barra deve ser uma barra bullish (verde) ea segunda barra deve ser bearish que overshadows a barra 1 porque seu elevado pode ser alguns pips mais altamente do que aquele Do primeiro bar e seu baixo pode ser alguns pips ou mais inferior que o 1 º bar. Este é um padrão de gráfico forex bearish e, portanto, você deve estar procurando este padrão de gráfico quando um mercado está em uma tendência de baixa. Negociar este padrão é bastante simples: você pode vender a ordem do mercado assim que o segundo bar fecha ou colocar uma ordem pendente de stop de venda apenas 2-5 pips abaixo da baixa do castiçal segundo. Coloque-o parar a perda 2-5 pips acima do alto do candlestick 2 no teste padrão. Heres que BEOVB forex gráfico padrão se parece com: JAMES16 FOREX CARTA PADRÃO 5: BUOVB O BUOVB stands para Bullish Fora Vertical Bar. Como manchar este teste padrão: Este é um teste padrão da carta de dois forex da barra e a primeira barra deve ser uma barra bearish (vermelho) ea barra 2 deve ser bullish (barra verde) que ofusca a barra 1 porque seu alto pode ser alguns pips Mais alta que a da 1ª barra e sua baixa pode ser alguns pips ou mais inferior que a 1ª barra. Este é um padrão bullish forex gráfico e, portanto, você deve estar procurando este padrão de gráfico quando um mercado está em uma tendência de alta. Negociar este padrão é bastante direto: você pode comprar na ordem do mercado assim que o segundo bar fecha ou colocar uma ordem pendente de compra parar apenas 2-5 pips acima do alto do candelabro 2. Coloque-o parar a perda 2-5 pips abaixo da baixa do candlestick 2 no padrão. Heres que BUOVB forex gráfico padrão parece: Não desperdice seu tempo. James16 é apenas mais um scammer. Hes certamente não um comerciante de forex com 30 anos de experiência comerciantes de varejo só foram autorizados a comércio fx desde 1998. Seus posts são intencionalmente difícil de ler, porque ele quer dar a ilusão de saber algo que ele doesnt. Apenas um outro artista do engodo que procura suckers para fazer exame da isca. Talvez você saiba alguma coisa ou tenha lidado com James antes de dizer o que você disse. Seria bom para lançar alguma luz em suas experiências, em vez de pintar uma declaração geral dizendo James16 é outro scammer. Obrigado por seus comentários pelo caminho. Estou usando gráficos james e padrões frm últimos 2 anos: estes r os melhores padrões para entrar: se u sabe a contagem de onda: padrão na direção da onda dá u grande lucro: eu gostaria de acrescentar: DBHLC orDHLHC: dependem do é a barra Preço de fechamento. Não é necessário para cobrir a barra anterior Deixar uma resposta Cancelar respostaWELCOME TO THE JAMES16 WORLD Antes de chegarmos ao motivo real que você está aqui me permite transmitir algumas coisas que você vai encontrar aqui que eu considero muito importante para a sua experiência geral se você decidir Junte-se. Nesta fase da minha vida (55) impressionar as pessoas não é realmente o que me impulsiona. Se o destino trouxe este site como uma maneira para mim para ajudar os outros, em seguida, eu quero abraçar isso, mas eu realmente acredito que o site foi criado para mais do que negociação. Tudo o que você vê-me fazer neste site será com essa mensagem em mente. O processo de uma mente aberta e esperar respostas combinadas com a tomada de ação e nunca desistir obviamente leva a encontrar respostas. NADA traz a liberdade como a verdade e NADA o impede de ficar frio como se não o soubesse. Meus 55 anos foram um assalto completo sem parar de encontrar respostas para o que a vida é sobre. O que é a realidade e o que não é Então, qual é a mensagem Pense em cada pensamento, palavra ou ação como sendo um seixo jogado em um lago parado. Será que suas ações ripple para todos que toca como o amor e algo positivo ou algo menos Isso é o que eu acredito que estamos aqui para. Aprender a amar incondicionalmente. Meu objetivo é ensiná-lo a fazer o comércio de dinheiro, mas o meu maior objetivo com este site é continuar a minha busca de respostas para a paz e verdades eternas e eu quero que você seja abençoado por isso muito mais do que ganhar dinheiro. ESPERO QUE VOCÊ ENCONTRE AS RESPOSTAS QUE VOCÊ ESTÁ PROCURANDO AQUI. EU DAREI O MEU MELHOR. Você já encontrou um Forex ou qualquer site de negociação que aumentou a sua conta com as habilidades lá ou te ensinou a fazê-lo sozinho Mesmo há milhares e milhares que querem o seu dinheiro com a alegação de que eles podem fazer isso. Você já encontrou um RELAX RELAX RELAX. Eu não posso dizer como é importante. RELAX E PERMITIR VÁRIOS MESES PARA IR POR COMO APRENDER O WEBSITE. DON8217T PREOCUPE SE ALGO DOESN8217T FAZER SENTIDO OU VOCÊ PARAFUSO ACIMA OU QUALQUER COISA. FOLKS temos mais de 80 por cento RETENÇÃO taxa para aqueles que STICK com US por 3 meses. VOCÊ SABE PORQUE PORQUE COMEÇAR PARA VER OS RESULTADOS POSITIVOS. Você vai aprender mais sobre negociação do que você nunca sonhou possível. Forex, ações, futuros e estratégias de opção. Você vai ter Mike com você todos os dias e não se engane. MIKE é um professor de comércio fantástico. O James16 Group é um modo de vida. Não subestime o que essa afirmação pode significar para você. Essas oito palavras têm mais significado do que você pode saber se você é novo. Este grupo é uma tentativa honesta para dar aqueles que o destino nos traz uma casa para melhor lá vidas e as vidas da família lá. Por mais de dez anos temos executado este site e interagiu com as pessoas em um esforço para ser diferente do que outros sites comerciais. Temos feito o nosso melhor para fazer a coisa certa sobre os nossos assinantes. O bom karma nos abençoou simplesmente porque fizemos um esforço concertado para caminhar pela estrada menos percorrida. Isso nunca vai mudar. Quando você faz um pagamento ou uma doação a este grupo você pode saber seu sido ganhado e não tomado de você com hype e promessas vazias. É lamentável que eu preciso fazer uma breve declaração sobre o meu material e sua propagação através da internet nos últimos dez anos, mas permitam-me dizer isso. Se você tem sido negociação Forex para qualquer momento em tudo você quase certamente terá visto cópias exatas para variações vagas do que eu faço e ensinar em todos os lugares. Por que bem funciona. Agora a questão não é que era errado vir aqui e juntar-se e, em seguida, correr e fazer isso. O que é realmente errado é a completa falta de caráter para até mesmo dar algum crédito. Eu não posso ajudar o mundo em que vivemos. O material que eu ensinar e como eu ensino não era conhecido na forma que eu faço isso antes da minha apresentação on-line em 2005. Ninguém pode provar o contrário porque é a verdade e todas as pessoas que Veio aqui e agora ensinar que estão todos na minha base de dados E certamente não começou antes de 2005 ou quando eles se juntaram. Sim, muitos de vocês os reconheceriam imediatamente. Apenas um toque de pessoal de caráter. Apenas um pouco de crédito onde é devido. Sua a apenas além do meu entendimento e fico feliz que é. Tudo o que eu vou dizer. Karma é uma força real. Deixe-me listar novamente aqueles que me ajudaram mais. Meu material foi desenvolvido ao longo de muitos anos de sangue, suor e lágrimas. Agradeço o seguinte para a contribuição lá e trabalho duro e integridade pessoal que me ajudou a encontrar um pouco de luz na minha jornada de negociação. Todd Mitchell Austin Possemonte Martin Pring Durante dez anos ensinei comerciantes de todos os níveis o que eu aprendi em mais de 30 anos. NENHUMA reivindicação de ser um guru ou qualquer coisa especial nunca será dito exagerar você. Eu ensino experiência eo que eu descobri naqueles 30 anos mais. Você consegue isso e nada mais. Não faço reclamações sobre mim mesmo. NENHUM. Muitos dos meus alunos são muito melhores na negociação do que eu. Recebo mais satisfação com isso do que com qualquer coisa. Quando eu recebo e-mails de alunos que me enviam declarações de negociação mostrando que eles são agora ricos é apenas além de minha capacidade de descrever. Quando começou a produzir comerciantes bem sucedidos eu honestamente wasn8217t esperando isso. Eu acho que estar no meu próprio pequeno mundo todos esses anos me fizeram alheio ao quanto eu tinha aprendido e quanto ele poderia ajudar novos comerciantes andor lutando. Eu recebo a maior parte dois tipos de e-mail. Aqueles dizendo obrigado por finalmente me mostrar como fazer isso como um negócio e, como resultado, eu finalmente encontrei algum sucesso e aqueles que dizem obrigado por me permitir descobrir que isso não é para mim e isso não me custar uma fortuna e miséria Para descobrir isso. Os que dizem obrigado por me salvar o meu dinheiro e sanidade são os que eu mais valorizo. Esses e-mails me dizem que estamos fazendo as coisas direito. James16 Intro Onde está o preço goingWhere fez preço ir série. Prova que você pode saber e não apenas esperar A seguinte série de vídeos foi feita em 2009 por mais de um mês. Vale a pena o seu tempo para assistir a toda a série. É o lado mental deste negócio que os novos comerciantes não conseguem passar. Se eu puder fazer isso, você também pode confiar em mim quando eu lhe disser que não sou o cara mais esperto do mundo. Uma vez que você dominou a ação do preço combinada com o apoio ea resistência TODO QUE PERMANECE É UM PLANO DE NEGÓCIO ESPERTO E UM PLANO DE NEGÓCIO ESPERTO SIGNIFICA NEGOCIAR SEU ÚNICO UPS MELHOR. Volte aqui depois de assistir a vídeos ou terminar esta página primeiro. Você já viu alguém sabe onde o preço estava indo em uma taxa de sucesso de 90 por cento por mais de um mês Você acha que se você pudesse aprender a fazer esse sucesso pode ser apenas ao seu alcance Uma vez que você dominá-lo Forex won8217t ser a única coisa que você está negociando . Seu IRA pode beneficiar junto com estoques, opções e futuros. Combiná-lo com uma mentalidade tiro conservador rifle e você terá uma habilidade que vai durar uma vida. Nós podemos te ensinar, mas só você pode usá-lo com senso comum. O acesso ao grupo é gratuito após um ano. Se conseguirmos que você fique conosco por três meses, podemos levá-lo até lá. Temos um histórico incrível. Três opções. 12 pagamentos mensais de 149 por mês, 24 pagamentos de 99 por mês ou um pagamento único de 1548 que lhe poupará várias centenas de dólares. Você terá então o acesso vitalício cheio a um lugar que faça tudo em seu poder dar-lhe para trás cem dobra o que você pagou por ele. Desde 2006 quase 80 por cento de todos os assinantes que ficaram conosco por três meses permaneceu para o ano inteiro. Isso é um ESTATÍSTICO ASTOUNDING e estamos muito orgulhosos dele. DIZ SIMPLESMENTE QUE VOCÊ ESTARÁ FELIZ VOCÊ JUNTOU SE VOCÊ DARÁ ALGUM ESFORÇO DE RESPONSABILIDADE: AS INFORMAÇÕES QUE O GRUPO JAMES16 FORNECE ESTÁ DESTINADO COMO MATERIAL EDUCATIVO PARA ASSISTIR NO PLANEJAMENTO DE SEUS PRÓPRIOS NEGÓCIOS E PARA AJUDAR-O A APRENDER COMO COMERCIALIZAR EM GERAL. O SITE E TODOS OS MATERIAIS CONTIDOS AQUI DENTRO DE VOCÊ CONCORDAM COM ESTA ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE. A NEGOCIAÇÃO NA MARGEM TRANSPORTE UM ALTO NÍVEL DE RISCOS, E PODE NÃO SER APROPRIADO PARA TODOS OS INVESTIDORES. O ALTO NÍVEL DE ALAVANCA PODE TRABALHAR CONTRA VOCÊ E COMO PARA VOCÊ. ANTES DE DECIDIR INVESTIR EM QUALQUER MERCADO, DEVE CONSIDERAR COM CUIDADO SEUS OBJECTIVOS DE INVESTIMENTO, NÍVEL DE EXPERIÊNCIA E TOLERÂNCIA DE RISCOS. A POSSIBILIDADE EXISTE QUE VOCÊ PODERIA SUSTENTAR A PERDA DE ALGUMA OU TODA O SEU INVESTIMENTO INICIAL, E POR ISSO NÃO DEVEM INVESTIR DINHEIRO QUE, SE PERDIDO, IMPARARÁ SIGNIFICATIVAMENTE SUA CAPACIDADE DE APOIAR-SE A VOCÊ OU A SUA FAMÍLIA. SE VOCÊ ESCOLHA NÃO TRATAR ESTE COMO UM NEGÓCIO E PROVAR PARA SI MESMO PRIMEIRO EM DEMO QUE VOCÊ PODE COMER DE UM MODO COMPETENTE, VOCÊ NÃO TEM NINGUÉM PARA CULPAR O SEU MESMO SE VOCÊ PERDER TODO O SEU DINHEIRO. VOCÊ DEVE SER CONSCIENTE DE TODOS OS RISCOS ASSOCIADOS A QUALQUER FORMA DE NEGOCIAÇÃO, E PROCURAR CONSELHO DE UM CONSELHEIRO FINANCEIRO INDEPENDENTE SE VOCÊ TEM ALGUMA DÚVIDA. ALTO RISCO AVISO: FOREX, FUTUROS, E OPÇÕES TRADING TEM GRANDE POTENCIAL RECOMPENSA, MAS TAMBÉM GRANDES RISCOS POTENCIAIS. O ALTO NÍVEL DE ALAVANCA PODE TRABALHAR CONTRA VOCÊ E COMO PARA VOCÊ. VOCÊ DEVE SER CONSCIENTE DOS RISCOS DE INVESTIR EM FOREX, FUTUROS, E OPÇÕES E ESTARÁ DISPOSTO A ACEITÁ-LOS PARA COMERCIALIZAR NESTES MERCADOS. FOREX TRADING IMPLICA RISCO SUBSTANCIAL DE PERDA E NÃO É ADEQUADO PARA TODOS OS INVESTIDORES. POR FAVOR NÃO COMERCIALIZE COM DINHEIRO OU DINHEIRO OBRIGATÓRIO QUE VOCÊ NÃO PODE PERDER. QUAISQUER OPINIÕES, NOTÍCIAS, PESQUISA, ANÁLISE, PREÇOS OU OUTRAS INFORMAÇÕES CONTIDAS NESTE SITE SÃO FORNECIDAS COMO COMENTÁRIO GERAL DO MERCADO E NÃO CONSTITUEM CONSELHOS DE INVESTIMENTO. NÃO ACEITAMOS RESPONSABILIDADE POR QUAISQUER PERDAS OU DANOS, INCLUINDO, SEM LIMITAÇÃO, QUALQUER PERDA DE LUCROS, QUE POSSAM DECORRER DIRECTAMENTE OU INDIRECTAMENTE DO USO OU CONFIANÇA DE TAL INFORMAÇÃO. LEMBRE-SE POR FAVOR QUE O DESEMPENHO ANTES DE QUALQUER SISTEMA OU METODOLOGIA DE NEGOCIAÇÃO NÃO É NECESSARIAMENTE INDICATIVO DE RESULTADOS FUTUROS. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ SENDO SENDO QUE QUALQUER CONTA VOU, OU É POSSÍVEL CONSEGUIR LUCROS OU PERDAS SEMELHANTES AOS DISCUTIDOS NESTE SITE, APOIO E TEXTOS. NOSSO CURSO (S), PRODUTOS E SERVIÇOS DEVEM SER USADOS COMO APRENDIZAGEM AIDS. ESTE INCLUI TODO O MATERIAL EDUCACIONAL, FEEDBACK, IDEIAS COMERCIAIS, WEBINARS, E QUALQUER MATERIAL ACESSADO NESTE SITE OU DO JAMES16GROUP. SE VOCÊ DECIDE INVESTIR O DINHEIRO REAL, TODAS AS DECISÕES COMERCIAIS SÃO SEUS PRÓPRIOS. VOCÊ DEVE CONSIDERAR CONSEQÜENTEMENTE SE ESSA NEGOCIAÇÃO É ADEQUADA PARA VOCÊ À LUZ DE SUA CONDIÇÃO FINANCEIRA. CFTC REGRA 4.41 - RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS OU SIMULADOS TÊM CERTAS LIMITAÇÕES. DESCONHECIDO UM REGISTO DE DESEMPENHO REAL, OS RESULTADOS SIMULADOS NÃO REPRESENTAM A NEGOCIAÇÃO REAL. TAMBÉM, SENDO QUE OS COMÉRCIOS NÃO FORAM EXECUTADOS, OS RESULTADOS PODERÃO TER OU NÃO COMPENSADO PELO IMPACTO, SE HOUVER, DE CERTOS FATORES DE MERCADO, COMO A FALTA DE LIQUIDEZ. OS PROGRAMAS SIMULADOS DE NEGOCIAÇÃO EM GERAL SÃO TAMBÉM SUJEITOS AO FATO QUE SÃO PROJETADOS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ SENDO SENDO QUE QUALQUER CONTA PODERÁ OU É POSSÍVEL CONSEQUÊNCIAS LUCROS OU PERDAS SIMILARES Àqueles MOSTRADOS. 2017 James16Group LLCProducing comerciantes bem sucedidos desde 2005 com mais de 52 anos de experiência de negociação Ele tem literalmente sido a minha salvação de comerciantes inferno - uma curva de equidade para baixo Este PF rochas gostaria de dizer que eu só tenho sido um membro por 3 dias, mas tenho aprendido mais em Os últimos 3 dias do que meus 7 meses inteiros em Forex. Às vezes eu clico em uma nova página em um segmento e percebo que a informação contida naquela uma página vale a taxa anual. Eu nunca vou agradecer o suficiente para o que você está fazendo para nós, cegos iniciantes. Eu fiz 12 k neste comércio pin bar. Este é meu segundo mês com você e eu sou soprado afastado por este material. Este site me trouxe para o mundo do forex e para a rentabilidade. Este é o maior grupo de pessoas tentando ajudar um ao outro com o qual eu já estive envolvido, e eu, por um dizer, OBRIGADO. Desde 2005 o James16Group tem ajudado a produzir comerciantes bem sucedidos apenas ler alguns de nossos MILHARES de Testimonials unsolicited AVISO: AS INFORMAÇÕES QUE O GRUPO DE JAMES16 FORNECE DESTINA COMO O MATERIAL EDUCATIVO ASSISTIR O EM PLANNING SEUS PRÓPRIOS COMERCIOS E PARA AJUDÁ-LO APRENDER COMO COMERCIO EM GERAL Ao ACESSAR O SITE E TODOS OS MATERIAIS CONTIDOS AQUI NO SEU ACORDAR COM ESTA ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE. A NEGOCIAÇÃO NA MARGEM TRANSPORTE UM ALTO NÍVEL DE RISCOS, E PODE NÃO SER APROPRIADO PARA TODOS OS INVESTIDORES. O ALTO NÍVEL DE ALAVANCA PODE TRABALHAR CONTRA VOCÊ E COMO PARA VOCÊ. ANTES DE DECIDIR INVESTIR EM QUALQUER MERCADO, DEVE CONSIDERAR COM CUIDADO SEUS OBJECTIVOS DE INVESTIMENTO, NÍVEL DE EXPERIÊNCIA E TOLERÂNCIA DE RISCOS. A POSSIBILIDADE EXISTE QUE VOCÊ PODERIA SUSTENTAR A PERDA DE ALGUMA OU TODA O SEU INVESTIMENTO INICIAL, E POR ISSO NÃO DEVEM INVESTIR DINHEIRO QUE, SE PERDIDO, IMPARARÁ SIGNIFICATIVAMENTE SUA CAPACIDADE DE APOIAR-SE A VOCÊ OU A SUA FAMÍLIA. SE VOCÊ ESCOLHA NÃO TRATAR ESTE COMO UM NEGÓCIO E PROVAR PARA SI MESMO PRIMEIRO EM DEMO QUE VOCÊ PODE COMER DE UM MODO COMPETENTE, VOCÊ NÃO TEM NINGUÉM PARA CULPAR O SEU MESMO SE VOCÊ PERDER TODO O SEU DINHEIRO. VOCÊ DEVE SER CONSCIENTE DE TODOS OS RISCOS ASSOCIADOS A QUALQUER FORMA DE NEGOCIAÇÃO, E PROCURAR CONSELHO DE UM CONSELHEIRO FINANCEIRO INDEPENDENTE SE VOCÊ TEM ALGUMA DÚVIDA. ALTO RISCO AVISO: FOREX, FUTUROS, E OPÇÕES TRADING TEM GRANDE POTENCIAL RECOMPENSA, MAS TAMBÉM GRANDES RISCOS POTENCIAIS. O ALTO NÍVEL DE ALAVANCA PODE TRABALHAR CONTRA VOCÊ E COMO PARA VOCÊ. VOCÊ DEVE SER CONSCIENTE DOS RISCOS DE INVESTIR EM FOREX, FUTUROS, E OPÇÕES E ESTARÁ DISPOSTO A ACEITÁ-LOS PARA COMERCIALIZAR NESTES MERCADOS. FOREX TRADING IMPLICA RISCO SUBSTANCIAL DE PERDA E NÃO É ADEQUADO PARA TODOS OS INVESTIDORES. POR FAVOR NÃO COMERCIALIZE COM DINHEIRO OU DINHEIRO OBRIGATÓRIO QUE VOCÊ NÃO PODE PERDER. QUAISQUER OPINIÕES, NOTÍCIAS, PESQUISA, ANÁLISE, PREÇOS OU OUTRAS INFORMAÇÕES CONTIDAS NESTE SITE SÃO FORNECIDAS COMO COMENTÁRIO GERAL DO MERCADO E NÃO CONSTITUEM CONSELHOS DE INVESTIMENTO. NÃO ACEITAMOS RESPONSABILIDADE POR QUAISQUER PERDAS OU DANOS, INCLUINDO, SEM LIMITAÇÃO, QUALQUER PERDA DE LUCROS, QUE POSSAM DECORRER DIRECTAMENTE OU INDIRECTAMENTE DO USO OU CONFIANÇA DE TAL INFORMAÇÃO. LEMBRE-SE POR FAVOR QUE O DESEMPENHO ANTES DE QUALQUER SISTEMA OU METODOLOGIA DE NEGOCIAÇÃO NÃO É NECESSARIAMENTE INDICATIVO DE RESULTADOS FUTUROS. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ SENDO SENDO QUE QUALQUER CONTA VOU, OU É POSSÍVEL CONSEGUIR LUCROS OU PERDAS SEMELHANTES AOS DISCUTIDOS NESTE SITE, APOIO E TEXTOS. NOSSO CURSO (S), PRODUTOS E SERVIÇOS DEVEM SER USADOS COMO APRENDIZAGEM AIDS. ESTE INCLUI TODO O MATERIAL EDUCACIONAL, FEEDBACK, IDEIAS COMERCIAIS, WEBINARS, E QUALQUER MATERIAL ACESSADO NESTE SITE OU DO JAMES16GROUP. SE VOCÊ DECIDE INVESTIR O DINHEIRO REAL, TODAS AS DECISÕES COMERCIAIS SÃO SEUS PRÓPRIOS. VOCÊ DEVE CONSIDERAR CONSEQÜENTEMENTE SE ESSA NEGOCIAÇÃO É ADEQUADA PARA VOCÊ À LUZ DE SUA CONDIÇÃO FINANCEIRA. CFTC REGRA 4.41 - RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS OU SIMULADOS TÊM CERTAS LIMITAÇÕES. DESCONHECIDO UM REGISTO DE DESEMPENHO REAL, OS RESULTADOS SIMULADOS NÃO REPRESENTAM A NEGOCIAÇÃO REAL. TAMBÉM, SENDO QUE OS COMÉRCIOS NÃO FORAM EXECUTADOS, OS RESULTADOS PODERÃO TER OU NÃO COMPENSADO PELO IMPACTO, SE HOUVER, DE CERTOS FATORES DE MERCADO, COMO A FALTA DE LIQUIDEZ. OS PROGRAMAS SIMULADOS DE NEGOCIAÇÃO EM GERAL SÃO TAMBÉM SUJEITOS AO FATO QUE SÃO PROJETADOS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ SENDO SENDO QUE QUALQUER CONTA PODERÁ OU É POSSÍVEL CONSEQUÊNCIAS LUCROS OU PERDAS SIMILARES Àqueles MOSTRADOS. 2017 James16Group LLCJames16 group - Forex Price Ação 80 (wmv) 10 (flv) 2 (mp3) 4 (pdf) 2.92 GB Gênero: Investir Negociação Stocks James16 é um comerciante que negocia formações de análise de preços. Especialmente pinbars, insidebars etc e usa-los com suporte e resistência. Ele tinha criado um fio na fábrica de forex (link está no final da descrição), onde ele havia ensinado suas estratégias. Então, com a crescente demanda por sua orientação, ele decidiu abrir um fórum privado. Lá ele faz webinars e vídeos de instrução sobre análise de ação de preço. Ele não é um daqueles gurus que cria expectativa irrealista dos mercados. Portanto, se você ainda está procurando o Santo Graal, não é isso. Eu sugeriria fortemente para passar pelo fio forexfactory e desfrutar desta instrução do fórum privado como um material complementar que irá impulsionar a sua compreensão da análise de preços. Você será apresentado link de download após paypal concluído o pagamento Entre em contato conosco se você não recebeu o seu artigo dentro de 24 horas após o pagamento foram FEITOS

No comments:

Post a Comment